The Big Bang Theory está renovada para mais 2 temporadas!

Achou que The Big Bang Theory ia se despedir dos seus fãs neste ano, né? Errado. O produtor executivo da série, Bill Prady, anunciou que fechou contrato com o elenco por mais dois anos e está esperando uma resposta oficial da emissora CBS para confirmar a renovação da série para mais duas temporadas. Por se tratar de um dos programas mais assistidos da atualidade, podemos considerar The Big Bang Theory renovada.

Na semana passada, o ator que interpreta o icônico Sheldon, Jim Parsons, disse que ficaria muito chocado caso a emissora decidisse finalizar o programa nesta atual temporada, pois todos os integrantes da produção, do elenco e da criação da série querem continuar por mais algum tempo. O único medo da emissora seria, talvez, o alto salário dos atores, que por ser uma série veterana, acabam ganhando cada vez mais.

 

Resultado de imagem para The Big Bang Theory
Desde a oitava temporada, Kaley Cuoso, Jim Parsons e Johnny Galecki recebem um milhão de dólares por episódio gravado, e contando que cada temporada tem cerca de 24 episódios, o valor para o pagamento do elenco é bem alto. Além disso, os outros integrantes fixos da série, tanto os homens quanto as mulheres, ganham 800 mil dólares por episódio, um dos maiores salários da atualidade.

O anúncio oficial da renovação do programa deve ser feito em breve.

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta