Vikings | O criador dá novos detalhes sobre o futuro de Ragnar na quarta temporada.

Vikings retornou com sua quarta temporada. Após o episódio “The Outsider” (4×11) , havia muitas perguntas restantes sem resposta.

Em vez de terminar a primeira parte da quarta temporada com a derrota de Ragnar, o showrunner Michael Hirst decidiu para mostrar o que acontece depois de um dos mais famosos dos guerreiros do mundo Vikings são derrotados: desaparece durante anos e de repente aparece em casa. Seus filhos estão crescidos e história mudou desde que ele deixou. Ragnar (Travis Fimmel) decide pedir a esses caras para ajudar a vingar a destruição de sua derrota na Inglaterra para o rei Ecbert (Linus Roache).

Imagem relacionada

Em entrevista à Variety , Michael Hirst, ele deu várias pistas sobre os capítulos que estão por vir. “Ragnar voltou, mas não foi recebido como ele esperava. Ele queria que todos abrissem os braços e descobriu que a maioria dos seus filhos rejeitaram. Agora, ele está desorientado e deprimido. No entanto, ele está à espera de um sinal. Pensou em suspensão, mas se você não morrer na batalha, não chegará a Valhalla. [Ragnar] Ele está descobrindo o seu destino. O que devemos fazer é ir para a Inglaterra, verificar os restos de sua derrota e ter algum tipo de conversa com Ecbert”.

Resultado de imagem para vikings

Quando perguntado sobre o futuro do Ragnar e Lagertha (Katheryn Winnick), Hirst disse que gostaria nada mais do que eles terminassem juntos. No entanto, eles tomaram caminhos muito diferentes e pode reunir-se em Valhalla por causa dos fortes laços que os unem.

Imagem relacionada

Por o outro lado, historicamente, Ivar termina como líder do Grande Exército que invadiu a Inglaterra. Por Ragnar, Ivar pede para ir para a Inglaterra com ele (?). A resposta do criador tem sido que virá mais tarde a explicação”, Ragnar sabe, de alguma forma, que Ivar tem algo valioso e bom. Esta temporada vai ser como Ivar se tornará historicamente o maior e famoso Viking”.

Imagem relacionada

“Estou muito orgulhoso desta temporada, todos os personagens sofreram grandes alterações. Acho que pelo menos dois destes capítulos são os melhores que eu já escrevi (14 e 15). Um deles é realmente extraordinário porque é diferente de tudo que já fizemos antes. É muito íntimo, não se trata de batalhas ou lutas, dois homens estão conversando sobre a vida, a fé, mulheres e ficando bêbado em conjunto: Ecbert e Ragnar. Como personagens vêm de completamente diferentes tradições, e os atores também: Linus tem uma formação muito clássica e enquanto Travis é um ator natural, mas juntos eles são simplesmente extraordinários”. finaliza ele.

A estréia da segunda parte da quarta temporada foi nesta quarta-feira (30 de Novembro) no canal norte-americano History.

You may also like

Deixe uma resposta