Villa Mix Festival quebra exclusividade sertaneja e atrai com artistas internacionais.

No último fim de semana aconteceu o Villa Mix Festival 2017, em Goiânia. Intitulado como o maior evento de música do Brasil, ele chegou à sua sétima edição na capital goiana.

Pela primeira vez o festival foi realizado em dois dias, 1 e 2 de julho. Outra grande novidade que chamou a atenção de todos foi a participação de artistas internacionais, como Demi Lovato e Maluma.

O Villa Mix Festival conquistou em 2015 o título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records. Para esse ano, eles quiseram superar o próprio recorde e reafirmaram bastante durante as apresentações de que estavam no maior palco do mundo.

Uma estrutura realmente gigante composta por imagens de vários pontos turísticos de todo o mundo, como a torre Eiffel e a Estátua da Liberdade.

 

 

Com o slogan “O mundo é mix”, o festival quis levar diversidade para o seu púbico com atrações para quase todos os gostos.

Eles trouxeram os grandes nomes do sertanejo, como Jorge e MateusSimone e Simaria e Luan Santana; o axé de Ivete Sangalo; o eletrônico com Alok; a apresentação única da diva pop Demi Lovato e o primeiro show solo de Maluma.

Para quem não conseguir ir ao festival, a produção preparou pela primeira vez uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e pelo Multishow. Isso fez com que as atrações seguissem os horários quase que à risca, o que não aconteceu no ano passado.

Mesmo com uma boa logística, alguns problemas bem perceptíveis aconteceram com o som, que muitas vezes ficou baixo demais, e microfones que não funcionavam.

As atrações internacionais chamaram bastante a atenção e se juntaram à diversidade das atrações nacionais de peso. De modo geral, o Villa Mix Festival surpreendeu e agradou até os que não são fãs de música sertaneja.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *