Zack Snyder anuncia afastamento de Liga da Justiça, e Joss Whedon assume a direção.

A família de Zack Snyder ainda está em choque após a tragédia que aconteceu no último mês de março, na qual a filha que Zack teve com sua primeira esposa cometeu suicídio. Então o diretor de Liga da Justiça anunciou hoje, 22 de maio, seu afastamento do longa do super grupo da DC Comics para poder se dedicar à sua família. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Snyder deu a declaração:

“Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali (…) As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi… Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou.”.

 

Resultado de imagem para Zack Snyder

 

O filme que já está em pós-produção passa agora a ser comandado pelo diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores da Marvel, e passara por refilmagens “significativas” e já comandadas por Joss Whedon. Além de terminar o projeto de Liga da Justiça, o diretor de “Os Vingadores” também deve ser o diretor de um futuro filme da Batgirl que fará parte do Universo Estendido da DC Comics nos cinemas.

O Séries em Cena oferece suas mais sinceras condolências para Zack Snyder e sua família. Liga da Justiça apesar do contratempo, ainda tem sua estreia prevista para 16 de Novembro deste ano.

You may also like

Deixe uma resposta